Ajuda
Consulte as perguntas mais frequentes dos nossos utilizadores.
-
1. Em que consiste o www.portalpurina.pt?
O Portal Purina é uma plataforma para encomendas de produtos Nestlé Purina, de acesso reservado aos profissionais do setor. O objetivo desta plataforma é proporcionar aos nossos parceiros a possibilidade de fazer encomendas ou consultar o seu histórico de faturação a qualquer hora e em qualquer lugar.
-
2. Como crio a minha conta de utilizador?
Na secção "Registar-me", poderá criar a sua conta facilmente. Só tem de completar os seguintes passos:
1. Indique o código de acesso que o seu representante comercial Purina lhe deu em cartão físico ou por e-mail.
2. Adicione o NIF associado ao seu número de cliente Purina.
3. Escolha o email e a password com os quais acederá ao portal purina de futuro.
-
3. Não tenho um código de acesso. Como posso obtê-lo?
Se não tem código de acesso, entre em contacto connosco, utilizando o seguinte formulário para que possamos entregar-lho através do seu representante comercial Purina.
-
4. Ao introduzir o meu código de cliente, aparece-me um erro. O que posso fazer?
Se o portal lhe indicar que existe um erro no código de cliente, verifique se os dados inseridos estão corretos. Se estiverem corretos, entre em contacto connosco para resolver a incidência.
-
5. Não recebi o e-mail de confirmação de conta. O que posso fazer?
Se acabou de se registar no portal, espere alguns minutos. Esse processo pode demorar um pouco.
Também é possível que tenha recebido o email na caixa de "correio indesejado" ou "spam".Para evitar estas incidências em envios posteriores, lembre-se de classificar o nosso email como “remetente seguro” ou o email como “não é spam”. Pode também adicionar o nosso endereço de e-mail ao seu catálogo de emails.
-
7. Tenho uma dúvida e não sei resolvê-la. O que posso fazer?
Para qualquer outra questão, entre em contacto connosco.
-
6. Não consigo aceder ao portal. O que posso fazer?
Se não consegue aceder ao portal, pode ser porque o seu nome de utilizador e password não coincidem. Clique no seguinte link para redefinir a sua password:
https://www.portalpurina.pt/recuperar-acesso.html
Se necessita de ajuda contacte-nos